Eleve Imóveis -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Xangri-Lá, Lagoa do Passo - Condomínio Náutico

  • Casa em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 1026
  • total
    419m²
  • privativa
    419m²
  • 5 suítes
  • 7 banheiros
  • 4 vagas

R$ 3.990.000 Parcela em até 48x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Sobrado imponente de esquina.
 - Posição solar estratégica.
 - Alto Padrão construtivo.

 Sobrado imponente de esquina, living com ambientes espaçosos e integrados, sala de estar com lareira e pé direito duplo, lavabo social térreo, sala de jantar, cozinha com ilha gourmet e churrasqueira interna, ampla área de serviço com dependência de empregado e acesso direto ao jardim lateral, espaço gourmet externo com lavabo e churrasqueira, junto á piscina com borda infinita e deck tornando o espaço ainda mais aconchegante, duas suítes térreas, o 2º pavimento é composto pela parte intima do imóvel, são 3 suítes, duas tradicionais e uma suíte máster composta por espaço para closet, banheira de hidromassagem no banheiro e um terraço privativo, em cima para eventos mais privados a casa conta com um amplo terraço com churrasqueira, todas as esquadrias em PVC, janelas com persianas automatizadas, sol o dia inteiro em todos os cantos do imóvel e correntes de ventilação natural, garagem coberta em frente a casa junto a um lindo jardim, além de todas as características acima, este imóvel está localizado pertinho do clube de lazer.

Condomínio fechado na beira da Lagoa. O Lagoa do Passo é um condomínio único para se viver o ano inteiro, do jeito que você imagina. Um novo jeito de viver no litoral. Foi lançado em 2011 e possui uma área de mais de 46 hectares, possui 280 terrenos com metragens a partir de 600 m² prontos para construir, com acesso a 22 lagoas e ao mar. Esporte e lazer: Quadras de tênis com saibro, quadras poliesportivas, campos de futebol, pista de skate, cancha de bocha e minigolfe. Sede Social: Salão de festas completo, sala de jogos, área kids, piscinas externas para adultos e crianças, piscina interna térmica, saunas e academia. Piscinas: Uma das maiores piscinas de condomínios do litoral está aqui. Com mais 400 m², a piscina externa contempla a Lagoa e é perfeita para adultos e crianças. Na parte interna da Sede Social, os condôminos podem desfrutar de piscina térmica com mais de 110 m² e raia semiolímpica. Salão de Festas: O salão de festas da Sede Social é modular e aconchegante, tendo capacidade para mais de 150 pessoas sentadas. Possui espaço gourmet, cozinha auxiliar para festas e espaço kids. Academia: A Sede Social do Lagoa do Passo possui academia completa para exercícios aeróbicos e de musculação. O condôminos ainda podem desfrutar de banheiros e vestiários, sauna seca e úmida e fraldário. Sede Náutica: Área completa com deck, rampa de acesso, trapiche flutuante, praia particular e clube à beira da lagoa com piscina interna e externa, salão de festas, churrasqueiras e vestiários. Piscinas: A piscina da Sede Náutica possui área externa com vista para a lagoa e área interna coberta, formando um confortável jardim de inverno. Espaço Gourmet: O Espaço Gourmet da Sede possui infraestrutura acolhedora com churrasqueiras, lareiras e cozinha completa. Marina e Lagoa: O condomínio tem acesso direto a Lagoa e Marina completa com deck, rampa de acesso, trapiche flutuante e praia particular. Garagens para Embarcação: Individuais e fechadas, as garagens oferecem infraestrutura para guardar equipamentos, lanchas e jet skis. Natureza: Lago com mais de 03 hectares, ilha, pista de caminhada e mais de 50% de área preservada.

    Ir para a página completa do Lagoa do Passo - Condomínio Náutico
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.