Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Murano Resort

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 3585
  • total
    144.18m²
  • privativa
    144.18m²
  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 3 banheiros
  • 2 vagas

R$ 1.670.000 Parcela em até 74x Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- 10% entrada. - Resort particular. Sobrado muito bem localizado no condomínio, com 144 m² privativos, excelente ventilação e iluminado natural, conta com 03 dormitórios sendo uma suíte, sacada de frente com linda vista para avenida, lavabo, living com ambientes integrados, cozinha americana em conceito aberto, área de serviço separada e pátio nos fundos. Mais que um empreendimento, uma obra de arte!! O primeiro Resort particular do litoral norte gaúcho, conta com uma infraestrutura fantástica com praia particular com toboágua, bar molhado, salões de festas, espaços gourmet tematizados, piscina externa, piscina térmica, wellness center, academia, sala de jogos, sala de cinema, Club House.

O nome do mais novo empreendimento de Capão da Canoa tem a arte como inspiração, todos os detalhes foram desenvolvidos com o mesmo cuidado que os artesãos têm pela sua criação. Beleza extraordinária, exclusividade e sofisticação. O empreendimento reflete toda a grandeza dos cristais de Murano, e se torna o convite perfeito para viver a vida com arte. O Murano apresenta a modernidade aliada aos traços contemporâneos, em um projeto surpreendente pela diferenciada infraestrutura. O nome do mais novo empreendimento de Capão da Canoa tem a arte como inspiração, todos os detalhes foram desenvolvidos com o mesmo cuidado que os artesãos têm pela sua criação. Beleza extraordinária, exclusividade e sofisticação. O empreendimento reflete toda a grandeza dos cristais de Murano, e se torna o convite perfeito para viver a vida com arte. O Murano Resort Particualar apresenta a modernidade aliada aos traços contemporâneos, em um projeto surpreendente pela diferenciada área de lazer e exuberante paisagismorea de lazer e exuberante paisagismo

    Ir para a página completa do Murano Resort Particular
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.