Eleve Imóveis -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Xangri-Lá, Sense

  • Casa em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 3680
  • total
    544m²
  • privativa
    460m²
  • 5 suítes
  • 7 banheiros
  • 4 vagas

R$ 9.300.000 Parcela em até 30x Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Casa em conceito Neoclássico. - Finamente mobiliado e decorado. - Beira lago, com trapiche em deck e piscina. O Conceito de Casas Neoclássicas é trazer os traços elegantes da antiguidade para os tempos atuais, este sobrado foi projetado e construído com a intenção de se diferenciar das demais casas deste condomínio, além do sua fachada imponente este sobrado é finamente mobiliada e decorada, são 544 M² totais muito bem distribuídos em 2 pavimentos, com total integração nas áreas de lazer. O térreo é composto pelos espaços de lazer, tais como o hall de entrada, lavabo social, sala de estar com lareira, estar de visitas, sala de jantar, cozinha com churrasqueira rotativa, ilha gourmet, área de serviço separada com dependência de serviço, acesso ao jardim lateral e a varanda de fundos com cobertura, lavabo externo, jacuzzi, piscina de concreto com prainha, trapiche em deck de madeira nobre, suíte térrea com vista para o lago, todos esses ambientes são climatizados e com um excelente sistema de som ambiente com conexões digitais, além de uma linda escadaria revestida em selestone branco e com um corrimão de vidro e acabamentos dourados para acessar o andar superior, também tem um elevador digital, o segundo pavimento é composto por 3 amplas suítes, sendo uma suíte de solteiro com sacada, uma suíte de casal com sacada e uma suíte master com closet, sacada e banheiro com banheira de hidromassagem, além das Suites é também composto por uma sala de cinema com banheiro (própria para transformar em uma 5º suíte caso queira) e um escritório privado, está casa é cercada por belezas naturais como o lago nos fundos e o lindo paisagismo que decora o jardim lateral e frontal, todos os espaços próprios para aumentar a sua qualidade de vida na praia. Venha conhecer esta belíssima residência e se surpreender com todo o requinte, luxo e exclusividade que ela tem a oferecer!

Foi lançado em 2016 e possui uma área de mais de 17 hectares, são apenas 144 terrenos, com metragens entre 450 m² a 608 m², distribuídos em 03 ilhas ligadas por charmosas pontes a um grande Club House, sendo 92% dos terrenos de frente para o lago, para estabelecer um equilíbrio entre os espaços do condomínio e mantê-los conectados. Um novo lugar faz a gente ver o mundo com outros olhos. Contemplar a vida sob um ângulo diferente. É mudar a perspectiva e, assim, experimentar novas sensações. Descobrir o que realmente importa e deixar para trás o que não é essencial. A inspiração, o impulso, o entusiasmo. Todos os sentidos são estimulados, deixando seus momentos ainda mais intensos. Os aromas, os sabores e, principalmente, as emoções. Toda experiência é única. É por isso que viver sempre vale a pena. Inspirado nos conceitos de resort e hotéis de lazer, com ambientes integrados, próprios para estimular o convívio. O empreendimento traz o equilíbrio entre necessidade e desejo, onde tudo é projetado para garantir ótimas experiências e grandes lembranças.

    Ir para a página completa do Sense
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.