Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Xangri-Lá, Acqualina Beach Village

  • Casa em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 5060
  • total
    296m²
  • privativa
    296m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 6 banheiros
  • 4 vagas

R$ 1.450.000 Parcela em até 24x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Excelente padrão construtivo. - Completamente mobiliada. Sobrado novo e totalmente mobiliado, tem aproximadamente 296 M² totais, é composta por um living amplo, com total integração entre os ambientes com lavabo social, integração total dos ambientes, cozinha em conceito aberto, lavanderia com acesso ao jardim lateral, nos fundos um pátio privado. A parte intima da casa é composta por quatro suítes, sendo uma térrea e as demais no andar superior junto á um Home office.

Acqualina Beach Village, foi lançado em 2008 e possui uma área de mais de 69 mil m², 118 terrenos com metragens entre 300 à 440 m² e casas prontas para uso. Você, sua família e amigos a poucos metros do mar, desfrutando de um condomínio exclusivo com excelente área de lazer para te proporcionar ótimos momentos na praia. Um condomínio de lotes com poucas unidades em meio a uma vegetação exuberante, diversidade em esportes e lazer, segurança planejada. Composto por pórtico de entrada com guarita e cancelas independentes para moradores e visitantes, central de administração com recepção e gerência, sala gourmet com cozinha e churrasqueira, estar social com lareira, fitness center, piscina aquecida coberta, piscinas externas, cancha de futebol sete, quadras de tênis, coberta e ao ar livre, quadra de vôlei de praia, espelhos d´água e trilha de caminhada. Em uma região nobre e de fácil acesso, lotes e casas prontas, infraestrutura moderna e completa em um ambiente tranquilo e seguro. Tudo isso você encontra no Acqualina Beach Club, na praia de Xangri-Lá.

    Ir para a página completa do Acqualina Beach Village
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.