Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Capão Ilhas Resort

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 5098
  • total
    293m²
  • privativa
    293m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 2 vagas

R$ 4.300.000 Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Beira lago central do condominio. - Projeto sofisticado e obra de ótimo padrão. O sobrado tem aproximadamente 293 M² totais, além de um projeto ousado e sofisticado, tem um excelente padrão construtivo, ambientes amplos de estar e jantar integrados aos espaços externos da casa, lavabo social, cozinha em conceito aberto com churrasqueira acesso á área de serviço, nos fundos á varanda externa e Jacuzzi com uma vista linda para o lago central do Condomínio, passarela de passeio e infraestrutura de lazer, unindo a beleza do lago ao charme da casa. A parte intima da casa é composta por quatro suítes, sendo uma suíte individual térrea e as demais no andar superior, entre as três demais suítes, duas são suítes americanas e uma é individual, além disso para um lazer ainda maior, está casa é composta por um terraço frente lago proporcionando uma vista ainda mais linda e exclusiva.

Condomínio Fechado na Beira da Lagoa dos Quadros, com vista privilegiada para a Serra, um lugar para você e sua família viverem ótimos momentos o ano inteiro. Com fantástica infra-estrutura, piscina térmica interna, piscina externa com deck molhado e tobo água, espaço Kids, sala de jogos, fitness, vestiários e fraldário, 2 espaços Gourmet com churrasqueira, bar para piscina, sala de estar, loja de conveniências, salão de beleza, clube das Palmeiras com piscina térmica, pórtico de acesso para a praia e centro Capão da Canoa, Play juvenil com quadra poliesportiva, tirolesa, pista de patinação, ping pong e sapata, quadra poliesportiva, quadra de tênis coberta, quadras de tênis descobertas, quadra futebol Society, praça, cancha de bocha, clube de lagoa com Bistrô, garagem Jet Sky(particulares). área de preservação permanente ambiental, plataforma para a lagoa, plataforma para pesca, lago para pesca juvenil, Play Infantil e estar contemplação, pomar, campos de futebol. Passagem de nível ligando os lotes leste e oeste. Ponte estaiada, recanto Zen, espaço contemplação pôr do sol e trapiche.

    Ir para a página completa do Capão Ilhas Resort
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.