Eleve Imóveis -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Xangri-Lá, Las Dunas (Beira Mar)

  • Casa em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 5627
  • total
    450m²
  • privativa
    450m²
  • 5 suítes
  • 7 banheiros
  • 4 vagas

R$ 3.800.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Pertinho da praia. - Completamente mobiliada Sobrado completamente mobiliado, seu living é amplo e com excelente integração, sala de estar com lareira, lavabo social, sala de jantar, cozinha estilo americana, lavanderia com dependência de empregado, nos fundos uma varanda, acesso á um amplo espaço gourmet com churrasqueira, frigobares e uma piscina de tamanho ideal para aproveitar, á parte intima é composta por cinco suítes, todas no andar superior, junto á um estar intimo infantil e sacada de fundos, estacionamento para até quatro veículos e amplo pátio perfazendo todas as confrontações da casa.

Las Dunas, o mar a seus pés, próximo ao centro de Xangri-Lá, localizado em um dos pontos mais almejados de veraneio no litoral. O condomínio foi lançado em 2004 e possui uma área de mais de 11 hectares, possui 110 terrenos com metragens entre 450 m² à 620 m², contamos com lindas mansões finamente mobiliadas, decoradas e equipadas para te apresentar. Um lugar que une conforto, paisagens paradisíacas e muita segurança para você aproveitar tudo o que a natureza tem de mais bonito. O Las Dunas é um luxuoso empreendimento de grande sucesso, perfeito para quem valoriza cada momento da vida. Excelente infraestrutura de lazer como quadras de tênis cobertas em saibro, clube de tênis, quadras de paddle, clube social, fitness center, sauna, sala de jogos, restaurante e bar, piscina adulto aquecida com raia de 25 metros, piscina infantil, clube infantil, deck integrado ao espelho d'água, passarela, lounge ao ar livre com linda vista do mar, entre outros.

    Ir para a página completa do Las Dunas (Beira Mar)
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.