Eleve Imóveis -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Xangri-Lá, Amaná Atlântida

  • Casa em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 5716
  • total
    267m²
  • privativa
    267m²
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 2 vagas

R$ 2.969.000 Estuda dação e prazo em até 60x Direto. Parcela em até 60x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Casa Beira lago, nesta opção você terá um jardim todo seu antes de chegar ao lago, onde você pode optar por fazer seu deck e piscina ou ter o jardim de sua preferência! Composta por 04 suítes, uma térrea e as demais no andar superior, são 267 M² Totais, terraço privado no andar superior junto as suítes, living amplo e integrado á varanda externa, com pátio beira lago.

O Amaná é um condomínio fechado de alto padrão em Atlântida e chegou quebrando todos os paradigmas relacionados à condomínios de casas prontas. Mais da metade da área do condomínio é ÁREA VERDE! O que faz com que o seu contato com a natureza seja único. As duas prainhas que temos no condomínio são definitivamente um Oásis. Sinônimo de paz! São 209 casas, sendo 7 tipologias de planta, com 3 e 4 suítes e a partir de 200m2 construídos. A melhor parte é a infraestrutura de lazer (que é de tirar o fôlego): - 11,3 hectares de área, sendo 45% construída e 55% de área Verde; - Pórtico social de entrada e mais 3 acessos; - 2 Salões de festas; - Clube social e clube bem estar, com conveniência; - Área de jogos; - Fitness center completo; - Saunas; - Piscina adulto e infantil; - Piscina térmica; - Jardinagem com piscinas naturais; - Quadras esportivas; - Quadra poliesportiva; - Quadra de beach tênis; - Campo de futebol 7 com espaço gourmet; - Brinquedoteca; - Espaço kids; - Espaço teen; - Espaço coworking; - Espaço Pet; - Fire places; - Praças infantis; - Salão de beleza; - Restaurante; - Quiosque gourmet; - Acessibilidade para cadeirantes; - Ponte de acesso para pedestres e ciclistas; - Estacionamento nas áreas comuns; - Paradouro na beira mar de Atlântida. Se você quiser conhecer ao vivo e sentir o gostinho do que vai ser esse empreendimento, vem com a Eleve que teremos o prazer de te mostrar cada detalhe no Showroom.

    Ir para a página completa do Amaná Atlântida
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.