Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Apartamento 2 dormitórios à venda em Capão da Canoa, Centro

  • Apartamento 2 dormitórios
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 8938
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 1 vaga

R$ 820.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- EMPREENDIMENTO ALTO PADRÃO - LUXO E SEGURANÇA Apartamento alto padrão, composto por 02 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, semi-mobiliado, living 02 ambientes com sacada integrada, piso porcelanato, aberturas em Pvc, persianas automatizadas, cozinha, área de serviço separada, espera para água quente e gás central, medidores individuais, apartamento todo em rebaixo em gesso, com iluminação led, espera para split e split instalado, 01 vaga de garagem. Empreendimento alto padrão, com todo luxo e segurança, localizado em uma das regiões mais nobres de Capão da Canoa, infraestrutura completa no rooftop mais piscina térrea integrada com salão de festas, sistema de segurança nas portas por facial, portões e portaria eletrônicos.

Empreendimento de altíssimo padrão construtivo, são 15 andares sendo 101 apartamentos residenciais com variações de plantas de 02 e 03 dormitórios e 01 loja comercial térrea, tem uma infraestrutura completa, sendo parte dela no térreo e a outra parte no 15º andar (ROOFTOP). No térreo além de um lindo e imponente Hall de entrada com pé-direito duplo, também uma charmosa piscina com cascata integrada ao salão de festas decorado e equipado com capacidade de até 50 pessoas, no ROOFTOP possui um espaço gourmet que acomoda até 25 pessoas, academia equipada para você cuidar da sua saúde sem sair de casa, e terraços ao ar livre para socializar e contemplar á vista panorâmica para o mar, cidade, serra e lagoa.

    Ir para a página completa do Premium
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.