Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Apartamento 2 dormitórios à venda em Capão da Canoa, Navegantes

  • Apartamento 2 dormitórios
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 9471
  • total
    122.93m²
  • privativa
    122.93m²
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 1 vaga

R$ 880.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- TERRAÇO PRIVATIVO - NUNCA HABITADO - INFRAESTRUTURA COMPLETA Apartamento composto por 02 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, com terraço privativo grande, nunca habitado, piso porcelanato, rebaixo em gesso, cozinha, churrasqueira, área de serviço separada, medidores individuais, espera para água quente e gás central, espera para split, espera para persianas automatizadas, esquadrias em PVC, 01 vaga de garagem de fácil acesso. Infraestrutura completa com todo luxo e alto padrão construtivo, localizado na região mais valorizada de Capão da Canoa.

O Edifício Residencial e Comercial Absoluto Palace está situado em uma das áreas mais nobres de Capão da Canoa, próximo à praça Tiaraju, e das avenidas Ubirajara e Paraguassú, que possuem a maioria dos comércios locais, entre outras comodidades do seu dia a dia. O Absoluto Palace é um dos empreendimentos de maior referência em padrão construtivo e infraestrutura de lazer, sendo o mais inovador empreendimento pronto, isso devido aos seus diversos detalhes arquitetônicos desde a fachada ao acabamento interno. O Empreendimento é composto por 60 apartamentos, sendo eles de três e dois dormitórios, possui também 60 boxes de garagem, depósitos, uma loja comercial no térreo, 02 elevadores digitais e um lindo hall de entrada decorado. Sua infraestrutura é composta por 02 piscinas no térreo, uma interna aquecida e outra externa em temperatura ambiente, no 14º andar um salão de festas com cozinha auxiliar e churrasqueira parrilla, com capacidade de até 50 pessoas, academia ampla com aparelhos á nível profissional, sala de jogos com acesso a internet, computador, 2 playstation 5 com assentos aconchegantes, fire place, jacuzzi com vista liberada, terraço perfazendo todas as extremas do empreendimento dando o privilégio de ter vista para mar, serra e toda a cidade.

    Ir para a página completa do Absoluto Palace
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.