Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Xangri-Lá, Sense

  • Casa em condomínio
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 3777
  • total
    550.21m²
  • privativa
    469.21m²
  • 5 suítes
  • 9 banheiros
  • 4 vagas

R$ 9.780.000 Parcela em até 36x Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Alto padrão nos mínimos detalhes. - Pertinho da infraestrutura de lazer e esportes. - Piscina, solarium e trapiche em deck beira lago. Construído por uma renomada construtora do litoral, está belíssima residência se destaca nos mínimos detalhes, desde o projeto arquitetônico da obra ao projeto refinado e exclusivo dos móveis. É um sobrado luxuoso e imponente composto por ambientes amplos, tais como, 02 salas de estar internas, uma delas com lareira, sala de jantar, lavabo social térreo, espaço gourmet com ilha e churrasqueira automatizada integrada á uma sala de jogos com mesa de snooke, cozinha auxiliar separada com área de serviço, banheiro e acesso ao jardim lateral, os fundos é beira lago, embelezado por um lindo jardim, varanda coberta com estar externo, solarium, piscina com borda infinita e prainha e um trapiche privado em deck sobre o lago, que possibilita o fa1cil acesso para pratica de esportes no lago e poder admirar um por do sol incrível. São 5 suítes individuais ao todo, sendo uma delas térrea, subindo pela escada ou elevador digital temos acesso ao 2º pavimento, composto pelas demais 4 suítes e por uma a1rea de serviço americana, sendo 03 delas com sacada, á 4º suíte transformada em sala de cinema e a 5º suíte, sendo master com 02 closets, sacada frente lago e no banheiro além de 2 cubas, chuveiro duplo, também tem uma linda banheira hidromassagem com vista para o lago. Toda a casa com esquadrias em PVC, revestimentos em pedras naturais e madeiras tratadas, janelas com persianas e cortinas automatizadas, sistema de som e video de cinema no living, piso com aquecimento em todos os ambientes, câmeras de segurança, ótima ventilação e iluminação natural, garagem coberta para até 2 carros e descoberto para mais 2 em frente a casa e junto a um lindo jardim, além de todas as características acima, este imóvel está localizado pertinho da infraestrutura principal de lazer e esportes do condomínio.

Foi lançado em 2016 e possui uma área de mais de 17 hectares, são apenas 144 terrenos, com metragens entre 450 m² a 608 m², distribuídos em 03 ilhas ligadas por charmosas pontes a um grande Club House, sendo 92% dos terrenos de frente para o lago, para estabelecer um equilíbrio entre os espaços do condomínio e mantê-los conectados. Um novo lugar faz a gente ver o mundo com outros olhos. Contemplar a vida sob um ângulo diferente. É mudar a perspectiva e, assim, experimentar novas sensações. Descobrir o que realmente importa e deixar para trás o que não é essencial. A inspiração, o impulso, o entusiasmo. Todos os sentidos são estimulados, deixando seus momentos ainda mais intensos. Os aromas, os sabores e, principalmente, as emoções. Toda experiência é única. É por isso que viver sempre vale a pena. Inspirado nos conceitos de resort e hotéis de lazer, com ambientes integrados, próprios para estimular o convívio. O empreendimento traz o equilíbrio entre necessidade e desejo, onde tudo é projetado para garantir ótimas experiências e grandes lembranças.

    Ir para a página completa do Sense
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.