Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Murano Resort

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 6661
  • total
    163m²
  • privativa
    163m²
  • 4 dormitórios
  • 2 suítes
  • 4 banheiros
  • 2 vagas

R$ 1.800.000 Parcela em até 24x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

- Frente para a Prainha e infraestrutura. - Nova, nunca habitada. Sem dúvidas em uma das localizações mais desejadas do condomínio, em frente á prainha e toda a infraestrutura de lazer, são 163 M² de área útil distribuído em ambientes integrados e espaçosos, sala de estar, lavabo térreo social, sala de jantar, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada, varanda de frente e fundos coberta, pátio privado nos fundos com espera para colocação de piscina ou banheira de hidromassagem e garagem para dois carros em frente á casa. Á parte intima fica no andar superior, composta de um banheiro social, 04 Dormitórios, sendo 02 dormitórios e 2 suítes individuais com sacada privada, sendo uma de fundos e outro de frente com a vista linda para á prainha e infraestrutura de lazer.

O nome do mais novo empreendimento de Capão da Canoa tem a arte como inspiração, todos os detalhes foram desenvolvidos com o mesmo cuidado que os artesãos têm pela sua criação. Beleza extraordinária, exclusividade e sofisticação. O empreendimento reflete toda a grandeza dos cristais de Murano, e se torna o convite perfeito para viver a vida com arte. O Murano apresenta a modernidade aliada aos traços contemporâneos, em um projeto surpreendente pela diferenciada infraestrutura. O nome do mais novo empreendimento de Capão da Canoa tem a arte como inspiração, todos os detalhes foram desenvolvidos com o mesmo cuidado que os artesãos têm pela sua criação. Beleza extraordinária, exclusividade e sofisticação. O empreendimento reflete toda a grandeza dos cristais de Murano, e se torna o convite perfeito para viver a vida com arte. O Murano Resort Particualar apresenta a modernidade aliada aos traços contemporâneos, em um projeto surpreendente pela diferenciada área de lazer e exuberante paisagismorea de lazer e exuberante paisagismo

    Ir para a página completa do Murano Resort Particular
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.