Eleve Imóveis a sua Imobiliária em Capão da Canoa -

Categorias
Cidades
Bairros

Casa em condomínio à venda em Capão da Canoa, Murano Resort

  • Casa em condomínio
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 6662
  • total
    167m²
  • privativa
    143.33m²
  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 3 banheiros
  • 2 vagas

R$ 1.690.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Casa em condomínio fechado em Capão da Canaoa, condomínio Murano Resort. Muito bem localizada, com 167 M² muito bem distribuídos, composta de 04 Dormitórios, sendo 02 dormitórios e 2 suítes individuais com sacada privada, sendo uma de fundos e outro de frente com a vista linda para á prainha e infraestrutura de lazer.com sala de estar, lavabo térreo social, sala de jantar, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada, varanda de frente juntos ás duas vagas de carro, varanda lateral junto á alameda verde e varanda de fundos em um pátio beira lago com espera para colocação de piscina ou banheira de hidromassagem.

O nome do mais novo empreendimento de Capão da Canoa tem a arte como inspiração, todos os detalhes foram desenvolvidos com o mesmo cuidado que os artesãos têm pela sua criação. Beleza extraordinária, exclusividade e sofisticação. O empreendimento reflete toda a grandeza dos cristais de Murano, e se torna o convite perfeito para viver a vida com arte. O Murano apresenta a modernidade aliada aos traços contemporâneos, em um projeto surpreendente pela diferenciada infraestrutura. O nome do mais novo empreendimento de Capão da Canoa tem a arte como inspiração, todos os detalhes foram desenvolvidos com o mesmo cuidado que os artesãos têm pela sua criação. Beleza extraordinária, exclusividade e sofisticação. O empreendimento reflete toda a grandeza dos cristais de Murano, e se torna o convite perfeito para viver a vida com arte. O Murano Resort Particualar apresenta a modernidade aliada aos traços contemporâneos, em um projeto surpreendente pela diferenciada área de lazer e exuberante paisagismorea de lazer e exuberante paisagismo

    Ir para a página completa do Murano Resort Particular
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.